NÃO ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DOS PEDIDOS DA ABA ˜SALE".

PRODUTOS DA NOSSA ANTIGA MARCA EM VALORES DE QUEIMA DE ESTOQUE, SEM TROCAS E/OU DEVOLUÇOES.

 

Abaixo informações detalhadas de como funciona nossa politica de trocas e devoluções, a mesma está alinhada com o código de defesa do consumidor.

Antes de finalizar sua compra leia com atenção e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp (19) 98392-5786.

Sua troca ou devolução pode ser solicitada em nosso sistema: https://eviveste.troque.app.br/

Aprovamos as solicitações em até 7 dias úteis, todo passo a passo é enviado via e-mail. 

O prazo para estorno é de 30 dias úteis APÓS recebermos peça, abaixo temos todas as informações detalhadas.

 

TROCAS

1. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S);

2. Você tem 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega da encomenda, para solicitar a troca via sistema. Se o prazo de 7 dias for excedido, infelizmente não será possível realizar a troca do pedido;

3. NÃO ACEITAMOS TROCAS EM CASOS DE:

·       Peças brancas;

·       Peças de promoções, sale, black friday;

·       Peças íntimas (biquínis, lingeries, top);

·       Peças de coleções sazonais (se atentar na descrição da peça no momento da compra).

4. Não reservamos peças. Será disponibilizado um cupom no VALOR PAGO PELA PEÇA COMPRADA, não inclui valor de frete, para ser utilizado no site. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na EviVeste. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra peça disponível no site. ​O cupom tem validade de 90 dias;

5. O frete para envio da peça até a loja é custeado por nós na primeira troca, segunda, ou demais trocas, o frete é custeado pela cliente;

6. O cupom no valor da compra é disponibilizado após fazermos a conferência da peça que foi solicitada a troca, podendo levar até 5 dias úteis após o recebimento da troca.

 

DEVOLUÇÕES

 

1. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S);

2. Você tem 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega da encomenda, para solicitar a devolução via sistema. Se o prazo de 7 dias for excedido, infelizmente não será possível realizar a devolução do pedido;

3. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES EM CASOS DE:

·       Peças brancas;

·       Peças de promoções, sale, black friday;

·       Peças íntimas (biquínis, lingeries, top);

·       Peças de coleções sazonais (se atentar na descrição da peça no momento da compra).

 

4. O prazo para solicitarmos o estorno é de até 30 dias úteis após o recebimento e conferência da devolução;

5. A restituição dos valores pagos é feita na forma escolhida no momento da solicitação da devolução em nosso sistema;

6. O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO citada acima.

 

ATENÇÃO: Orientamos sempre a conferência da descrição dos produtos, na descrição consta as medidas das peças, seus detalhes e composição dos tecidos. Demais dúvidas, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.